Meio Ambiente

Schwarzenegger: ‘Ninguém dá a mínima’ para as mudanças climáticas

Copyright SCI / Philipp Lipiarski

Segundo Arnold Schwarzenegger, o esforço global para diminuir os efeitos da mudança climática está sendo prejudicado pelo problema fundamental de comunicação. Em entrevista ao programa americano “Sunday Morning” da CBS, Tracy Smith, o ator afirmou que o tema da mudança climática global não desperta o interesse das pessoas.

“Enquanto eles continuarem falando sobre a mudança climática global, eles não irão a lugar nenhum. Porque ninguém dá a mínima para isso”, disse Schwarzenegger 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Então, minha coisa é, vamos reformular isso e comunicar de forma diferente sobre isso e realmente dizer às pessoas – estamos falando sobre poluição. A poluição cria mudanças climáticas e a poluição mata”, disse Schwarzenegger.

O fisiculturista, ator e ex-governador da Califórnia, de 75 anos, tornou-se uma voz pública sobre as mudanças climáticas por meio de seu papel como anfitrião da Cúpula Mundial Austríaca , uma conferência global sobre mudanças climáticas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estou em uma missão para reduzir os gases do efeito estufa em todo o mundo”, disse Schwarzenegger à CBS, “porque quero ter um corpo saudável e uma Terra saudável. É por isso que estou lutando. E essa é a minha cruzada.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile