Mídia

Aras diz que parece que Míriam Leitão “tem fetiche” nele

(Reprodução)

O procurador-geral da República, Augusto Aras, disse que parece que a colunista Míriam Leitão, do jornal O Globo, tem fetiche por ele. A fala ocorreu durante uma entrevista concedida ao programa Fato & Opinião, da BNews TV, na segunda-feira (9).

“Essa senhora parece que tem um fetiche comigo, talvez porque eu não tenha atendido às matérias seletivas para ela e à família dela. Essa senhora foi cortada da seletividade que tinha na Operação Lava Jato. E, provavelmente, o jornal dela ganhou mais dinheiro do que com a novela das 8”, disse Aras.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Essa vingança é algo que eu lamento, mas é a dura realidade. Não tem vazamento seletivo para nenhum meio de imprensa no Brasil. Na nossa gestão, o que existe é o respeito ao devido processo legal”, acrescentou o PGR.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Globo repudiou a fala de Aras:

“As ofensas à jornalista Miriam Leitão e ao Jornal O Globo, proferidas pelo Procurador Geral da Republica Augusto Aras, nessa segunda-feira em entrevista à BNews, merecem o mais absoluto repúdio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

É assustador que alguém que ocupa o cargo mais elevado do Ministério Público, guardião maior da lei, ofenda a honra de uma das profissionais mais brilhantes e corretas do jornalismo brasileiro. E de um jornal com um extenso histórico de serviços prestados à democracia brasileira.

Ninguém é imune a críticas – nem jornalistas nem autoridades. Mas ninguém, no Estado Democrático de Direito, pode ofender de maneira tão vil como fez o Procurador-Geral. A ofensa de Aras certamente diz mais sobre ele do que sobre Miriam e O Globo”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile