Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O jornalista conservador Tucker Carlson quebrou o silêncio na noite de quarta-feira (26), dois dias após sua saída sem cerimônia da Fox News.
O ex-apresentador de TV do horário nobre da TV conservadora dos EUA , no entanto, não citou sobre sua demissão. Em vez disso, Carlson disse que percebeu depois de “ficar fora do ar por alguns dias” quantas “pessoas legais existem neste país ([EUA]”.
“Outra coisa que você percebe quando tira uma folga é como a maioria dos debates na televisão são incrivelmente estúpidos”, continuou ele. “Eles são completamente irrelevantes. Eles não significam nada. Em cinco anos, nem nos lembraremos que os tivemos. Acredite em mim como alguém que já participou deles”, disse Carlson em sua mensagem de vídeo nesta quarta-feira (26).
Carlson encerrou sua mensagem sugerindo que seu público, que costumava chegar a mais de 3 milhões de pessoas todas as noites da semana enquanto estava na Fox, logo terá notícias dele novamente.
“Onde você ainda pode encontrar americanos dizendo coisas verdadeiras? Não há muitos lugares sobrando, mas há alguns, e isso é o suficiente”, disse Carlson. “Enquanto você puder ouvir as palavras, há esperança. Vejo você em breve.”
Na segunda-feira (24), a Fox News demitiu Carlson, ressaltando que seu último programa foi ao ar na sexta-feira (21).
Eis a mensagem de Tucker Carlson:
Good evening pic.twitter.com/SPrsYKWKCE
— Tucker Carlson (@TuckerCarlson) April 27, 2023