Mídia

Tucker Carlson relançará seu programa no Twitter

O ex-apresentador da Fox News, Tucker Carlson, anunciou que trará uma “nova versão” de seu programa de maior audiência para o Twitter.

Carlson fez o anúncio em um clipe postado no Twitter no qual ele criticou a grande mídia nos Estados Unidos e saudou o site de mídia social como a última grande plataforma remanescente que permite a liberdade de expressão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“No nível mais básico, as notícias que você consome são uma mentira, uma mentira do tipo mais furtivo e insidioso”, disse Carlson em um clipe de 3 minutos publicado na terça-feira que foi visto mais de 5 milhões de vezes.

“Os fatos foram retidos de propósito, juntamente com proporção e perspectiva. Você está sendo manipulado.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Carlson, o apresentador mais assistido da Fox News até sua demissão no mês passado, disse que as principais organizações de mídia eram “portas de propaganda mal projetadas” e que os jornalistas que violassem os “limites” impostos a eles enfrentariam demissão.

“A regra do que não se pode dizer define tudo. É realmente imundo e totalmente corrupto”, disse Carlson. “Você não pode ter uma sociedade livre se as pessoas não puderem dizer o que pensam ser verdade. O discurso é o pré-requisito fundamental para a democracia”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O comentarista conservador disse que iria relançar seu programa e “algumas outras coisas” no Twitter “em breve”.

Como apresentador do Tucker Carlson Tonight, Carlson se tornou o maior nome do noticiário a cabo dos EUA, atraindo regularmente mais de 3 milhões de telespectadores noturno.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Carlson foi demitido pela Fox News no mês passado após o pagamento de US$ 787,5 milhões da rede à Dominion Voting Systems devido à exibição de falsas alegações pela rede de que a empresa fraudou as eleições presidenciais de 2020 nos EUA.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile