Mídia

Emílio Surita volta ao Pânico após especulações sobre seu estado de saúde

(Reprodução/Pânico)

O apresentador Emilio Surita, de 61 anos, voltou ao Programa Pânico, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (17) após quase duas semanas afastado do programa. Na segunda-feira (16), a imprensa repercutiu a informação do jornalista Odair Del Pozzo, disse que ele teria feito uma cirurgia no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, e ficado cerca de uma semana na UTI. 

Ao retornar ao comando do programa nesta quarta-feira (17), Emilio Surita falou sobre estado de saúde e período afastado do programa, mas não revelou detalhes da doença.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O apresentador do Pânico disse que já estava em tratamento no Hospital São Luiz, em São Paulo, desde o início do ano. Devido ao avanço nos resultados do tratamento, ele não queria tornar a questão pública.

“Eu acho o seguinte: o cara do rádio, o cara da televisão, nunca pode ficar doente. E nesse momento, você quer preservar as pessoas de se preocuparem com você. O problema é que, quando o cara deu essa notícia, a internet explodiu. Foi muita mensagem de gente legal que gosta da gente. Até gente que me odeia me desejou saúde, com dó”, disse Surita.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Aí eu falei: ‘Vou lá prestar um esclarecimento’. Mas eu estou bem, fiz exames, e os resultados são bons. Estou tranquilo. Eu vou fazer todo o tratamento. Eu estou perfeito, deu tudo certo, graças a Deus. E graças também à equipe médica do Hospital São Luiz, ao doutor Carlos Davi, que foi um anjo na minha vida”, complementou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Segundo Odair, Emilio Surita foi diagnosticado com câncer de intestino. Ele passou por uma cirurgia delicada e ficou na ala oncológica do hospital durante uma semana. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile