Mundo

Em live, governo do Paquistão não desativa filtro de gatinho e vira meme

Uma gafe cometida pelo governo paquistanês virou piada internacional na Internet. Em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, alguns líderes, dentre eles, o responsável pela imprensa, Shoukat Yousafzai, iniciaram o vídeo com o filtro de gatinho, famoso na plataforma, ligado, o que fez com que políticos aparecessem com orelhas rosas, bigodes e blush.

Após perceber o erro, o partido do governo divulgou no Twitter, uma nota de esclarecimento e classificou o ato como erro humano. O governo do Paquistão e a polícia já aceitaram as mídias sociais como a principal forma de responder rapidamente questões da sociedade e anunciar notícias importantes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ato falho foi identificado por um usuário escreveu aos administradores da página “filter hata lo. Banda bili bana hua hai” (ou seja: remova o filtro! O homem foi transformado em um gato). O filtro foi desligado rapidamente, no entanto, a internet, que não perdoa, eternizou o evento.

Rapidamente, um print se tornou viral. Diversos memes foram realizados com as imagens gravadas, criando brincadeiras em cima do PTI (Pakistan Tehreek-e-Insaf, ou Movimento Paquistanês pela Justiça) de Imran Khan, o atual primeiro-ministro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile