Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Apesar da pandemia do coronavírus (Covid-19) ter pego o mundo de surpresa, de acordo com o renomado jornal de saúde britânico Clinical Trials Arena, já existem remédios que estão sendo fabricados para o combate do vírus.
Além do Hidroxicloroquina (Cloroquina) e da Azitromicina, medicamentos que estão sendo usados e avaliados como possíveis tratamentos da doença, existem outros, como, TJM2, AT100, TZLS501, que também estão demonstrando sinais positivos para o combate da Covid-19.
Confira
TJM2 – Um anticorpo neutralizante, para tratamento em pacientes que sofrem de um caso grave de infecção por coronavírus. O medicamento visa amenizar as inflamações agudas e crônicas.
AT100 – Reduz a inflamação e infecção nos pulmões, enquanto também gera uma resposta imune contra várias doenças respiratórias.
TZLS501 – Ligando-se ao produtor citocina no organismo, esgotando a quantidade de citocina que circula no corpo, reduzindo a inflamação pulmonar crônica.
OYA1 – Antes experimentada no tratamento de diversos tipos de câncer, agora é uma opção para o combate do novo coronavírus.
BPI002 – Em combinação com outros medicamentos, está droga têm a capacidade de criar imunidade contra inúmeras doenças virais.
CytoDin – Usada no combate contra a AIDS (HIV), já passou em duas fases testes e está sendo vista com bons olhos pelo governo dos EUA.
BXT25 – Um medicamento potente, que cria células 5 mil vezes menores que a hemoglobina e auxilia no transporte de oxígeno aos demais orgãos do corpo. Usada para combate de pacientes com casos graves de doenças respiratórias.