Mundo

China começa a contabilizar casos de pessoas com coronavírus mas sem sintomas

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

As autoridades da ditadura chinesas estão voltadas agora para os pacientes que transportam silenciosamente o novo coronavírus (Covid-19). Nesta quarta-feira (1º) foram identificados 130 novos casos assintomáticos.

A proporção de pessoas que contraiu o vírus mas não tem sintomas é ainda desconhecida, mas os especialistas acreditam que esses pacientes também podem transmitir o vírus.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O diretor do Centro Norte-Americano para Controle e Prevenção de Doenças acredita que pelo menos um em cada quatro casos de covid-19 é assintomático.

A Comissão Nacional de Saúde da China anunciou que vai começar a divulgar o número de casos assintomáticos registrados no país e vai impor uma quarentena de 14 dias a esses pacientes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Foram identificados hoje 130 novos casos assintomáticos. No total, de acordo com as autoridades chinesas, há 1.500 casos assintomáticos que estão sendo isolados e monitorados, sendo 205 procedentes do exterior.

Durante o momento mais agudo da infeção, a China considerou que os casos assintomáticos seriam de “baixo risco” e não deveriam ser incluídos na contagem dos casos confirmados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Esses casos foram geralmente encontrados ao acompanhar os contatos que tinham sido estabelecidos com outros casos confirmados. Também esses pacientes ficavam de quarentena se testassem positivo, mas podiam voltar a sair à rua ao fim desse tempo caso não apresentassem sintomas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile