Mundo

Polícia encontra 23 crianças sequestradas com idades entre 3 meses e 15 anos dentro de casa

A polícia que procurava um garoto desaparecido chamado Dylan Esau Gomez Perez de dois anos,  acabou descobrindo uma casa onde estavam detidas 23 crianças sequestradas. Os jovens,  tinham entre 3 meses e 15 anos de idade.

As três mulheres que também foram encontradas dentro da casa em San Cristóbal de Las Casas, no estado mexicano de Chiapas, foram presas por tráfico humano e trabalho escravo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Foto: Reprodução

De acordo com as investigações, as crianças estavam sendo usadas para vender artesanato caseiro na cidade, popular entre turistas.

Os jovens foram obrigados a trabalhar sob ameaça de “violência física e psicológica”, segundo uma declaração dada pelo procurador-geral do estado.

As autoridades ainda não confirmaram se Dylan estava entre as crianças resgatadas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

(Image: Avalon.red)

Chiapas fica na fronteira do México com a Guatemala e é popular entre os viajantes por sua biodiversidade e um clima que varia de fresco a frio nas terras altas e de úmido a quente nas terras baixas da selva.


San Cristobal de las Casas no México é popular entre os turistas e também se destaca por ser o lar de alguns impressionantes terrenos arqueológicos maias e uma grande população indígena.

San Cristobal de las Casas

É também o estado mais empobrecido do país e foi duramente atingido por um terremoto de magnitude 8,1 em 2017.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile