Mundo

Adolescentes com AK47 invadem resort de Trump, na Flórida

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A perseguição começou depois que a polícia de Palm Beach tentou se aproximar de seu carro, que estava estacionado perto do clube Mar-a-Lago do presidente.

Os meninos, de 15 anos, pularam um muro enquanto fugiam e mais tarde foram encontrados escondidos na propriedade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Trump não estava lá no momento e o resort está fechado no momento.

O porta-voz da polícia Michael Ogrodnick disse à AP News que os meninos foram encontrados estacionados a cerca de três quilômetros do clube e fugiram quando os policiais se aproximaram para inspecionar. Os meninos mais tarde viram a polícia conduzindo uma parada de trânsito separada do lado de fora do resort e pensaram erroneamente que era um obstáculo para pegá-los.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com um relatório da polícia, eles deixaram o carro e fugiram para o clube. Eles teriam largado uma mochila contendo um rifle semi-automático carregado e uma revista de 14 balas em um paredão da propriedade.

“Eles não tinham ideia de onde estavam”, disse Ogrodnick, acrescentando que tiveram a sorte de a família de Trump não estar lá, pois de outra forma poderiam ter sido baleados pelo Serviço Secreto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os adolescentes foram acusados ​​de invasão com porte de arma de fogo, roubo com arma de fogo e resistência à prisão sem violência.

Os suspeitos, que não tiveram suas identidades reveladas, estão detidos em um centro de detenção juvenil, pois as autoridades determinaram que devem processá-los quando adultos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Houve inúmeras invasões à propriedade de Mar-a-Lago desde que Trump se tornou presidente em 2017, incluindo a prisão de uma mulher chinesa com malware de computador e um homem que fingiu ser membro da tripulação de helicópteros do presidente.

Por: BBC News

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile