Mundo

Conservadores criam dia mundial contra George Soros e globalismo ‘#StopSoros’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Movimento Brasil Conservador cria campanha contra o bilionário húngaro-americano George Soros, “maior financiador da esquerda no mundo”. A ação criou uma petição online em repúdio a Soros e ao globalismo.

“O maior financiador da esquerda no mundo, responsável por derrubar governos e desestabilizar nações. Com uma agenda que vai desde a destruição da cultura judaico-cristã, legalização do aborto, ideologia de gênero, até a censura da internet. Chegou a hora de lutarmos unidos contra a personificação do globalismo”, diz o texto no site do movimento. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a BBC de Londres, no Reino Unido, o bilionário é conhecido como “o homem que quebrou o Banco Central em 1992”. Junto com outros especuladores financeiros, ele tomou libras emprestadas e as vendeu, ajudando a dinamitar o preço da moeda nos mercados, e forçando o governo britânico a abandonar um sistema monetário europeu cuja finalidade era evitar grandes flutuações cambiais.

Com a especulação agressiva, Soros lucrou US$ 1 bilhão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

George Soros, 90 anos nesta quarta-feira (12). Desde meados da década de 1980, ele gasta bilhões na promoção de pautas de esquerda por meio da Open Society Fundations (OSF), que fundou.

Criada em 1979, sua fundação Open Society hoje opera em mais de 120 países (Brasil incluído). 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile