Mundo

Melania Trump cancela ida a evento devido a uma ‘tosse persistente’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, cancelou nesta terça-feira (20) uma viagem à Pensilvânia para participar daquele que seria seu primeiro ato de campanha em muitos meses, porque ainda tem uma “tosse persistente” devido ao covid-19 que contraído no final de setembro.

“A Sra. Trump continua a se sentir melhor a cada dia depois de se recuperar de covid-19, mas com uma tosse persistente e com extrema cautela, ela não vai viajar hoje” como planejado, disse a porta-voz da primeira-dama, Stephanie Grisham, à Efe.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Melania Trump foi escalada para participar com seu marido, o presidente Donald Trump, em um comício nesta terça-feira na cidade de Erie, no importante estado da Pensilvânia, conforme anunciado na campanha de reeleição do presidente nesta semana.

A primeira-dama garantiu na semana passada, em um artigo publicado no blog da Casa Branca, que ela já havia testado negativo para covid-19 e que planejava recuperar seus deveres oficiais “o mais rápido possível”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Vinte dias se passaram desde que o presidente dos Estados Unidos anunciou, na noite de 1º de outubro, que ele e sua esposa haviam testado positivo para a doença, que também contraiu seu filho, Barron, de 14 anos.

A primeira-dama descreveu os sintomas que tinha como “mínimos”, mas que a sacudiam “como uma montanha russa”, com “dores no corpo, tosse, dor de cabeça” e “cansaço extremo”, explicou no blog do A Casa Branca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao contrário do marido, a quem foram administrados pelo menos dois tratamentos experimentais e esteróides, Melania Trump disse que optou “por uma via mais natural em termos de medicamentos, mais focada em vitaminas e alimentos saudáveis”.

Família na campanha

Melania Trump evitou fazer campanha para o marido, que está concorrendo à reeleição em 3 de novembro, e em 2016 ela estrelou apenas cinco dias antes da eleição, também no importante estado da Pensilvânia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Enquanto os filhos adultos de Trump estão intensificando as atividades de campanha faltando apenas duas semanas para a eleição, não está claro se a primeira-dama participará de qualquer comício antes do dia da eleição.

O próprio presidente, por sua vez, garante que é “imune” ao covid-19, está multiplicando suas viagens e planeja realizar até cinco comícios por dia na reta final da campanha, eventos de massa em que poucos frequentadores usam máscara.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os Estados Unidos chegaram ontem à cifra de 8.208.093 casos confirmados do coronavírus SARS-CoV-2 e 220.086 mortes pela doença covid-19, de acordo com a contagem independente da Universidade Johns Hopkins.

*EFE

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile