Mundo

Putin após ser chamado de ‘assassino’ por Biden: ‘observamos nos outros nossas próprias qualidades’

Em tom de ironia, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, respondeu nesta quinta-feira (18) aos ataques feitos pelo chefe da Casa Branca, Joe Biden, que se referiu ao líder russo como ‘assassino’. 

“Sempre observamos nos outros nossas próprias qualidades e pensamos que eles são iguais a nós”, respondeu Putin durante um pronunciamento transmitido pela televisão, acrescentando que deseja “boa saúde” ao líder americano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Lembro-me de minha infância, quando discutíamos no quintal, costumávamos dizer: é preciso ser um para reconhecer o outro. E isso não é uma coincidência, não é apenas um ditado ou uma piada de criança.”

Segundo Putin, a Rússia está disposta a trabalhar com os Estados Unidos, mas em áreas que atendam a seus interesses e em condições que o Kremlin considere benéficas. “E eles terão que levar isso em consideração”, disse. ​

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eles pensam que somos iguais a eles, mas temos um código genético, cultural e moral diferente e sabemos defender os nossos próprios interesses”, disse Putin.

Biden, disse em entrevista à rede de TV ABC News, que concorda com a afirmação de que seu par russo, Vladimir Putin, é um “assassino” e advertiu que “pagará as consequências” por, supostamente, tentar minar sua candidatura nas eleições de 2020.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile