Mundo

Nos EUA, mulher morre ao ser atingida por homem que pulou de prédio para se suicidar

Taylor Kahle, de 29 anos, morreu no domingo (25), após ser atingida pelo corpo de um homem que pulou de um prédio na Califórnia, Estados Unidos (EUA).

De acordo com o comunicado da Polícia de San Diego, a vítima estava andando na calçada com uma amiga por volta das 19h45 (no horário local, 23h45 em Brasília) quando foi atingida pelo homem, que também morreu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Apesar dos esforços para salvar a vida, a mulher foi declarada morta no local. O homem não identificado foi transportado para o Centro Médico de San Diego, onde sua morte foi mais tarde pronunciada”, informaram as autoridades.

O boletim ainda classificou o homem como “suicida, que tinha entre 20 e 30 anos de idade”, mas não detalhou a possível motivação do salto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista à Fox, a chefe de Kahle contou sua reação ao saber do incidente. “O pai de Taylor me ligou e eu me lembro de gritar ‘Não, não’”, disse Laurel McFarlane, que trabalhava com a moça há uma década.

“Ela sempre se referia a mim como sua segunda mãe porque sua mãe [biológica] faleceu”, continuou a chefe. “Se minha filha for como era a Taylor, ficarei muito orgulhosa”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile