Mundo

Pelo 6° sábado consecutivo, França tem protestos contra passaporte sanitário

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Milhares de pessoas saíram às ruas em cidades em toda a França neste sábado (21), para protestar contra passaporte sanitário da Covid, que agora é obrigatório para acessar restaurantes e cafés, espaços culturais, estádios esportivos e viagens de longa distância.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Por um sexto fim de semana seguido, manifestantes contrários ao governo denunciaram o que consideram uma restrição à sua liberdade. Muitos criticaram a medida, alegando que o governo francês estava implicitamente tornando as vacinas obrigatórias e restringindo injustamente os direitos dos não vacinados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em Paris, quatro manifestações foram organizadas por diferentes grupos e mais de 200 protestos ocorreram em outras cidades francesas. Na semana passada, mais de 200.000 manifestantes compareceram de acordo com dados do Ministério do Interior, enquanto os organizadores afirmam que o número real é quase o dobro.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://twitter.com/GillianMcKeith/status/1429092492926926855

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O passe mostra que as pessoas estão totalmente vacinadas, tiveram um teste negativo recente ou prova de recuperação recente de COVID-19. A lei que o autoriza também torna a vacinação obrigatória para os trabalhadores de saúde franceses até 15 de setembro.

No início da marcha em Paris no início da tarde, algumas centenas de pessoas ergueram bandeiras e estandartes com a palavra “Liberdade” enquanto gritavam “Macron! Não queremos o seu passe! ”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile