Mundo

Pentágono confirma uma grande explosão próximo ao aeroporto de Cabul

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um atentado suicida do lado de fora do Abbey Gate no aeroporto de Cabul no Afeganistão nesta quinta-feira (26) feriu pelo menos três soldados americanos, confirmaram autoridades americanas. A explosão aconteceu horas depois que os Estados Unidos e seus aliados alertaram sobre um possível ataque terrorista.

Uma autoridade dos EUA indicou que o ataque desencadeou um tiroteio em Abbey Gate, onde na noite passada havia 5.000 afegãos e potencialmente alguns americanos buscando acesso ao aeroporto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
O bombardeio ocorre horas depois de o Departamento de Estado alertar os americanos do lado de fora dos portões do aeroporto de Cabul para “partirem imediatamente” devido à crescente ameaça terrorista.
Uma autoridade disse que há feridos entre os afegãos, mas ainda não há informações sobre quaisquer vítimas americanas.
O porta-voz do Pentágono, John Kirby, confirmou que houve uma explosão fora do aeroporto. “Podemos confirmar uma explosão fora do aeroporto de Cabul. As vítimas não estão claras neste momento. Forneceremos detalhes adicionais quando pudermos”, disse ele no Twitter.

“Podemos confirmar uma explosão fora do aeroporto de Cabul. As baixas não estão claras neste momento ”, disse o porta-voz do Pentágono, John Kirby. “Forneceremos detalhes adicionais quando pudermos.”

Esta explosão, mais uma vez, não está claro o quão grande, ocorre horas depois que o Departamento de Estado alertou os americanos do lado de fora dos portões do aeroporto de Cabul para “partirem imediatamente” devido à crescente ameaça terrorista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Esta é uma notícia de última hora. Volte para ver as atualizações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile