Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Nesta segunda-feira (20), os integrantes do grupo sul-coreano de k-pop BTS incentivaram a vacinação contra o novo coronavírus e parabenizaram a resiliência dos jovens ao longo da pandemia, em um breve discurso em Nova York (NY), antes da abertura da 76ª Assembleia Geral da ONU.
No discurso, o cantor Kim Nam-joon, mais conhecido como RM, confirmou no púlpito da Assembleia que todos os sete integrantes do grupo se vacinaram contra a Covid-19: “Claro que tomamos a vacina. A vacina é uma espécie de ticket para que nós possamos nos encontrar com nossos fãs”.
Os k-popers também lamentaram as dificuldades enfrentadas pela juventude na pandemia. “Fiquei triste ao saber que formaturas e ouros momentos que vocês gostariam de celebrar foram cancelados, assim como foi triste cancelar as turnês”, comentou Jungkook.
A banda, porém, rejeitou a ideia de que os jovens afetados pela Covid formam uma “geração perdida”. “Acho ruim dizer isso. Estão aprendendo a fazer amizades virtuais e a manter hábitos saudáveis, aprender coisas novas”, disse Jimin, enquanto apresentava um painel com figuras enviadas por fãs do mundo inteiro em que mostram o que fizeram durante a pandemia.