Mundo

Homem mata uma pessoa e fere outras 12 em supermercado nos EUA

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

AP- Um tiroteio em uma mercearia do Tennessee deixou uma pessoa morta e outras 12 feridas na tarde desta quinta-feira (23), e o atirador foi posteriormente encontrado morto devido a um aparente ferimento a bala autoinfligido em uma loja em um subúrbio chique de Memphis , disseram as autoridades.

O chefe de polícia de Collierville, Dale Lane, disse que o tiroteio começou em uma loja Kroger em sua comunidade suburbana cerca de 30 milhas (50 quilômetros) a leste de Memphis. Ele disse que 13 pessoas ao todo foram baleadas e 12 delas foram levadas para hospitais, algumas com ferimentos muito graves.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele disse que uma equipe da SWAT da polícia e outros policiais foram de corredor em corredor na loja para encontrar pessoas que procuraram cobertura ou estavam escondidas, levando-as para um local seguro. Ele disse que o atirador tirou sua própria vida.

“Encontramos pessoas escondidas em freezers, em escritórios trancados. Eles estavam fazendo o que foram treinados para fazer: correr, se esconder, lutar ”, disse o chefe sem dar mais detalhes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As identidades do atirador e das vítimas não foram divulgadas

Lane disse que foi um dia triste para seu departamento enquanto falava em uma entrevista coletiva após o tiroteio perto do local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estou envolvido nisso há 34 anos e nunca vi nada parecido”, disse ele aos repórteres.

Ele acrescentou que os investigadores estão trabalhando para descobrir o que aconteceu e acrescentou: “Vai demorar um pouco antes de sabermos o que aconteceu”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vamos passar pela investigação”, disse Lane na entrevista coletiva na tarde de quinta-feira. “Lembre-se, estamos a duas horas do evento mais horrível que ocorreu na história de Collierville.”

Em outro lugar, a senadora republicana Marsha Blackburn do Tennessee tuitou que seu escritório estava em contato com as autoridades locais e com agentes do Tennessee Bureau of Investigation e do Bureau de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos. Ela acrescentou que estava “monitorando de perto a situação” e ofereceu orações pelas vítimas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile