Mundo

Crianças serão obrigadas a ser vacinadas contra Covid para retornar à escola na Califórnia

A Califórnia é o primeiro estado a determinar a vacinação para todos os alunos – o que não entrará em vigor até que uma vacina para crianças menores seja aprovada pelo FDA. Separadamente, a Suprema Corte permitiu que a exigência de vacinação de professores e funcionários da escola de Nova York fosse mantida.

Quando o governador da Califórnia, Gavin Newsom, um democrata, anunciou um mandato estadual pela primeira vez para os estudantes serem vacinados contra o COVID-19, isso gerou debates sobre se outros estados o seguirão em breve.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um detalhe importante na nova regra da Califórnia, emitida na sexta-feira: as famílias podem excluir mais facilmente seus filhos da exigência da vacina COVID-19 do que as regras estaduais existentes que exigem vacinas para doenças de rotina, como o sarampo, como condição de frequência escolar.

Outro problema: o mandato da vacina COVID-19 não entrará em ação imediatamente. Em vez disso, as faixas etárias serão introduzidas conforme as vacinas ganham aprovação total da Food and Drug Administration, o que significa que a exigência não estaria em vigor para os alunos mais velhos até por volta de julho de 2022, após o término do atual ano letivo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile