Mundo

Adolescente é presa nos EUA após se recusar a usar máscara nas dependências da escola

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma menina de 16 anos de Wyoming, nos Estados Unidos foi presa na última quinta-feira (7) em sua escola depois de se recusar a usar máscara nas dependências da escola, informou sua família à Fox News.

Segundo a TV Americana, Grace Smith, uma aluna do segundo ano da Laramie High School, disse ao senador estadual Anthony Bouchard, R-Cheyenne, em uma entrevista postada online , que a polícia a algemou por invasão depois que ela foi suspensa por não seguir o mandato da máscara da escola e se recusou a sair terreno da escola. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Smith gravou um vídeo dela sendo algemada, que seu pai, Andy Smith, compartilhou nas redes sociais. O vídeo mostra que a abordagem dos policiais.

“Quando questionados se a estão prendendo por [não usar] sua máscara, eles dizem: ‘Não, estamos prendendo-a por violação de seu descumprimento de acordo com o decreto de invasão de propriedade’”, disse Andy Smith a Bouchard .

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Smith disse que enfrentou três suspensões separadas de dois dias por se recusar a se mascarar e recebeu US $ 1.000 em multas por invasão por se recusar a deixar o campus, dizendo que ela tinha o direito de estar nas dependências da escola para continuar seus estudos.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ela se descreveu como uma “aluna nota dez” que “nunca infringiu a lei”.

“Eu nunca escolheria fazer nada errado e nunca me vi sentado no banco de trás de um carro da polícia, algemado”, disse Smith.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A prisão de Smith também levou a um “breve bloqueio” para “evitar futuras interrupções no aprendizado acadêmico”, disse a escola em um comunicado obtido pelo Laramie Boomerang . 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile