Mundo

Rap anti-Biden ocupa o 1° lugar nas paradas do iTunes, ficando à frente de Adele

 “Let’s Go Brandon”, o ‘grito de guerra’ anti-Biden está tomando conta do iTunes, com a música do rapper Bryson Gray que ironiza o presidente dos Estados Unidos ocupou o primeiro lugar nas paradas do serviço de música nesta segunda-feira (25), ficando à frente do single mais recente da estrela da música pop Adele . 

“Let’s Go Brandon”, faz várias críticas contra  Biden a respeito de sua retirada caótica do Afeganistão. Além de críticas à gestão da pandemia da Covid-19.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O vídeo da música “Let’s Go Brandon” de Gray apresenta o rapper com um chapéu “Make America Great Again” e uma camiseta “Impeach Biden” com letras como “Vamos Brandon, quando você faz perguntas, eles começam a ser banidos”. 

“Olhe para a Austrália, isso é o que virá se não nos levantarmos, pararmos de obedecer a eles tomando nossos direitos, é hora de nos erguermos”, diz Gray na canção de sucesso. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

A música de três palavras se tornou uma  sensação na internet  depois que um repórter da NBC News em uma corrida da NASCAR Xfinity Series relatou incorretamente que os fãs nas arquibancadas gritavam “Let’s Go Brandon” após a vitória do piloto Brandon Brown, quando na verdade gritavam: “F –k Joe Biden! ” 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Memes, piadas e comentários começaram a se espalhar pela internet ironizando a cobertura da NBC durante a entrevista.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://twitter.com/beardedgibson3/status/1452442032035803136

O “F – k Joe Biden!” desde então, os gritos se tornaram  populares  em grandes eventos esportivos em todo o país, já que os números das pesquisas do presidente caíram devido à inflação e outros problemas, e agora foram  substituídos  em alguns locais por gritos de “Vamos Brandon”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Outra música intitulada “Let’s Go Brandon”, de Loza Alexander, ficou em terceiro lugar no iTunes nesta segunda-feira, já que o canto anti-Biden produziu duas canções separadas que são atualmente mais populares do que qualquer coisa que o serviço de música da Apple tem a oferecer, com exceção de No. 2, “Easy On Me” de Adele. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis o rap ‘Let’s Go Brandon’

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile