Mundo

Homem fantasiado de Coringa esfaqueia pelo menos 17 no trem de Tóquio

Um homem vestido com a fantasia do Coringa, vilão das histórias do Batman, atacou passageiros em uma linha de trem de Tóquio no domingo, ferindo 17 pessoas enquanto muitos festeiros se dirigiam ao centro da cidade para as reuniões de Halloween.

A televisão pública NHK informou que pelo menos 17 passageiros ficaram feridos, incluindo um gravemente. A NHK disse que o criminoso, de 24 anos, após esfaquear passageiros, derramou um líquido parecido com óleo e ateou fogo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Achei que fosse uma façanha de Halloween”, disse uma testemunha ao jornal Yomiuri, relembrando o momento em que viu outros passageiros correndo em pânico em direção ao seu vagão. “Então, eu vi um homem caminhando para cá, acenando lentamente com uma faca comprida.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Havia sangue na arma, disse ele.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O homem foi preso no local e investigado por tentativa de homicídio. Um homem que se acredita estar na casa dos 60 anos estava inconsciente e em estado crítico após ser esfaqueado.

Policiais de Tóquio disseram que o ataque aconteceu dentro do trem Keio, perto da estação Kokuryo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Imagens de televisão mostraram vários bombeiros, policiais e paramédicos resgatando os passageiros, muitos dos quais escaparam pelas janelas do trem. Em um vídeo, os passageiros estavam correndo de outro carro, onde as chamas jorravam.

Segundo a mídia local, o homem disse às autoridades que “queria matar pessoas para ser condenado à morte”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ataque foi o segundo envolvendo uma faca em um trem de Tóquio em dois meses.

Em agosto, um dia antes da cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Tóquio, um homem de 36 anos esfaqueou 10 passageiros em um trem em Tóquio em uma explosão aleatória de violência. O suspeito disse mais tarde à polícia que queria atacar mulheres que pareciam felizes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile