Mundo

Disneylândia de Xangai fecha após visitante testar positivo para covid

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Disneylândia de Xangai foi temporariamente fechada desde domingo (31) depois que um visitante foi considerado Covid-19-positivo, ressaltando a crise econômica que os negócios enfrentam na China enquanto o país se esforça para erradicar as infecções.

A nação mais populosa do mundo se comprometeu a manter “tolerância zero” para o vírus, apesar das críticas de grupos empresariais, uma taxa de vacinação de quase 80% e um mundo que está gradualmente aprendendo a viver com Covid-19.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A China está tomando medidas rigorosas para incluir bolsões do coronavírus no país. No sábado, registrou-se 48 domicílios em várias províncias. Embora extraordinariamente baixo em comparação com as nações que estão se transferindo para viver com o vírus, as infecções levaram ao fechamento de empresas e testes em massa em certas áreas.

A Disneylândia de Xangai foi obrigada a verificar quase 34.000 pessoas no domingo antes da saída dos hóspedes do resort, depois que uma senhora que compareceu ao parque um dia antes foi descoberta como contaminada com Covid-19. Os convidados de domingo, todos examinados, foram condenados a isolar-se por mais 24 horas antes de um segundo para dar uma olhada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile