Mundo

Nova república de Barbados nomeia Rihanna como heroína nacional

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Barbados declarou Rihanna uma heroína nacional depois de remover a rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha como chefe de estado e entrar em uma nova era como república.

A primeira-ministra Mia Mottley anunciou que o músico e empresário barbadense de 33 anos receberá a homenagem de Heroína Nacional de Barbados para aplausos durante uma cerimônia realizada na noite de segunda-feira na capital, Bridgetown, para marcar a transição política.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Rihanna, bilionária segundo a Forbes, foi convocada perante a multidão para ser parabenizada por Mottley, líder do movimento republicano de Barbados.

“Que você continue a brilhar como um diamante e honrar sua nação por meio de seus trabalhos, de suas ações”, disse Mottley a Rihanna, uma referência a seu single no topo das paradas de 2012, “Diamonds”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mottley disse que a artista comandou “a imaginação do mundo através da busca da excelência com sua criatividade, sua disciplina e, acima de tudo, seu extraordinário compromisso com a terra onde nasceu”.

Rihanna, cujo nome completo é Robyn Rihanna Fenty, nasceu em Saint Michael, em Barbados, e cresceu em Bridgetown antes de se mudar para os Estados Unidos ainda adolescente para seguir carreira musical.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Desde então, ela se tornou uma das artistas mais vendidas de todos os tempos, ganhando os principais prêmios da indústria ao longo do caminho, e ramificou-se para criar empresas de cosméticos e roupas nos últimos anos.

Música homenageada por seu ‘extraordinário compromisso’ com a ilha caribenha em uma transição política histórica.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile