Mundo

Imprensa alemã repercute sucesso da campanha de vacinação no Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Alguns jornais da Alemanha repercutem sucesso da campanha de vacinação no Brasil. Publicações dos veículos reconhecem país como nova referência na pandemia.

Veja algumas publicações na imprensa alemão:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Welt

“Como o Brasil passou de uma criança problemática a um menino modelo Corona”

O esporte preferido dos brasileiros é um reflexo da sociedade: a nação mais populosa da América Latina desafiou o Corona e voltou ao normal. O futebol também se beneficia disso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Seis meses depois, o país é considerado uma nação-modelo para uma campanha de vacinação bem-sucedida. Enquanto o retorno aos jogos de fantasmas ocorre na Alemanha, tudo volta a funcionar normalmente nas arenas do Brasil. Um pequeno milagre.

Tagesschau 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O samba sobreviveu, hoje estamos comemorando”

Quase nenhum outro país foi tão duramente atingido pela pandemia como o Brasil. O carnaval foi cancelado. Mas agora quase todos no Rio estão totalmente vacinados – e finalmente o trem do samba pode começar a dançar novamente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A tradição do “Trem do Samba” remonta a essa época – o lendário trem do samba carioca que vai do centro aos subúrbios. Ele foi revivido há 26 anos e, desde então, deu início à temporada de carnaval no Pão de Açúcar todos os anos em dezembro – até a pandemia. Mas agora o ritmo está voltando às pistas do Rio.

Deutsches Ärzteblatt

Brasil: vacinação de reforço para maiores de 18 anos

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Nesse ínterim, mais de 100 milhões de brasileiros foram vacinados contra o Corona, com 59,8 por cento do Brasil ultrapassando recentemente os EUA (57,6 por cento) na cota de vacinação. O Brasil tem experiência com crises de saúde. Em 2019, 80 milhões de pessoas foram vacinadas contra o vírus da gripe em três meses.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

À medida que a campanha de vacinação avançava, os números da corona também caíam. O estado de São Paulo, com mais de 40 milhões de habitantes, o mais populoso do Brasil, não registrou nenhuma morte em 24 horas pela primeira vez desde o início da pandemia, na semana passada.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile