Mundo

Greta Thunberg diz que é ‘estranho’ Biden ser considerado um líder em mudanças climáticas

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Ativista do clima Greta Thunberg disse que é  “estranho” que Presidente Biden seja considerado um líder em mudanças climáticas e questiona seu papel no enfrentamento da crise climática.

Em uma  entrevista com o The Washington Post publicada na segunda-feira (27), Thunberg foi questionada se ela foi inspirada por Biden ou qualquer líder mundial na luta contra o aquecimento global e as mudanças climáticas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Se você o chama de líder”, respondeu Thunberg, “quero dizer, é estranho que as pessoas pensem em Joe Biden como um líder para o clima quando você vê o que seu governo está fazendo.”

Thunberg criticou os líderes mundiais por não fazerem o suficiente, chamando-o de “evento de relações públicas”. Ela disse ao jornal americano que a conferência “não significa nada, a menos que realmente conduza a uma maior ambição e se eles realmente cumprirem essas ambições.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em março, Thunberg fez um apelo ao governo Biden que “tratasse a crise climática como uma crise”. 

“Eles próprios disseram que se trata de uma ameaça existencial e é melhor tratá-la de acordo, o que não é verdade”, acrescentou ela. “Eles estão apenas tratando a crise climática como [se] fosse um tópico político entre outros tópicos. ”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile