Mundo

Viajante é pega com facas escondidas no ursinho de pelúcia Darth Vader

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Trabalhadores no Aeroporto Internacional da Filadélfia, nos Estados Unidos descobriram uma mulher que aparentemente tentava passar duas facas pela segurança do aeroporto. Aparentemente, a mulher havia escolhido um esconderijo verdadeiramente único.

A porta-voz da TSA, Lisa Farbstein, confirmou no Twitter que uma mulher viajando pelo aeroporto da Filadélfia foi pega com duas facas escondidas dentro de um ursinho de pelúcia Darth Vader. Os oficiais do TSA disseram que a parte de trás do animal de pelúcia parecia ter sido fechada novamente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

A boneca pertencia ao filho de 9 anos da mulher.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os oficiais do TSA detectaram as duas facas quando o urso foi submetido a uma máquina de raios-X.

“Leões, tigres e ursos – meu Deus”, escreveu Farbstein. “Oh, não, não, não! Os oficiais da TSA no Aeroporto Internacional da Filadélfia detectaram duas facas escondidas dentro de um animal de pelúcia de uma criança ontem. Os oficiais da TSA notaram que o dorso do urso parecia ter sido refeito. O brinquedo pertencia a um menino de 9 anos que estava viajando com a mãe dele. “

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Esta é apenas a última história de oficiais da TSA protegendo viajantes.

A mãe do bebê de 2 meses começou a pedir ajuda quando pegou o bebê do carrinho e percebeu que ele havia parado de respirar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Morales realizou a manobra de Heimlich no bebê colocando-o de bruços em seu braço e dando tapinhas em suas costas. Os paramédicos finalmente chegaram ao local e forneceram oxigênio ao bebê. O TSA informou que a criança está bem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile