Mundo

EUA: Motoristas ficam presos por mais de 15 horas em meio à neve nas estradas

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Centenas de motoristas ficaram presos no norte da Virgínia por horas na manhã de terça-feira (4) depois que a região foi atingida por uma grande tempestade de neve, que fez com que algumas pessoas desligassem seus motores ou até abandonassem seus veículos para procurar abrigo, de acordo com um relatório.

Segundo o site WTOP, que fornece notícias locais, informações de tráfego e clima para a região de Washington, DC, alguns motoristas estão em seus carros há mais de 15 horas. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Algumas pessoas estavam chorando e com medo”, disse Dave Dildine, um repórter de trânsito da estação. “Psicologicamente, é extremamente angustiante ficar imóvel em uma rodovia por horas a fio sem saber quanto tempo mais isso vai durar.”

Os especialistas de neve do Serviço Meteorológico Nacional relataram acúmulos de 11,5 polegadas no subúrbio de Capitol Heights, Maryland, e 10 polegadas em Rose Hill, Virgínia, no momento em que a tempestade diminuiu na tarde de segunda-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com temperaturas baixas previstas para a noite, a Polícia do Estado da Virgínia alertou que a neve que derreteu durante o dia deve congelar, causando gelo e condições perigosas das estradas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile