Mundo

Pai de Djokovic: É uma luta pela liberdade, não só pelo Novak

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

EFE – Srdjan Djokovic, o pai do tenista Novak Djokovic, disse que os esforços para que o seu filho resolva os problemas para entrar na Austrália, onde tenta participar no Grand Slam, representam uma luta por um mundo livre.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
“Esta é a luta pela liberdade do mundo, não é apenas a luta pelo Novak, mas sim uma luta de todos”, disse o Djokovic pai ao site sérvio da agência Sputnik, em referência à conhecida postura do seu filho de recusar a vacina contra a covid-19.

As autoridades australianas revogaram ontem à noite o visto de Djokovic, número um do mundo, que chegou à cidade de Melbourne com uma isenção médica que lhe permitia participar no Open da Austrália sem estar vacinado.

“Se não o libertam na próxima meia hora, vamos lutar pela sua liberdade na rua”, advertiu Srdjan Djokovic na tarde de quarta-feira, enquanto o seu filho aguardava pela decisão das autoridades fronteiriças australianas sobre o visto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Em declarações ao site sérvio Telegraf, Srdjan indicou que o seu filho, que descreveu como um “Espártaco do mundo livre”, “está em cativeiro australiano”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

“Mas nunca esteve mais livre. A partir deste momento, o Novak tornou-se num símbolo e líder do mundo livre, do mundo dos países e povos pobres e oprimidos”, disse o pai do desportista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Novak mostrou que um pequeno país pode ter “o melhor tenista e melhor desportista de todos os tempos”, “uma verdade que não pode ser ocultada”, disse Srdjan Djokovic.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os advogados do tenista recorreram da revocação, e um tribunal australiano irá analisar o recurso na segunda-feira.

O sérvio aguarda a decisão no Hotel Park de Melbourne, que também aloja um grupo de solicitantes de asilo que foram detidos pelas autoridades de imigração.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Governo da Sérvia pediu que Djokovic fosse levado desde o “infame” hotel a uma casa particular enquanto espera pela decisão das autoridades judiciais australianas sobre o seu visto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile