Mundo

McDonald’s de Israel nega serviço para não vacinados

Um vídeo postado na mídia social mostra um McDonald’s israelense recusando o serviço aos clientes se eles não tiverem o ‘passe verde’, um certificado sanitário usado para identificar as pessoas que têm a vacina COVID-19.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
No vídeo, um usuário se aproxima do quiosque com tela de toque onde os clientes pedem comida, o que abre um solicitando a confirmação de um certificado verde válido. A tela é redefinida se o usuário selecionar “Não tenho”.
VEJA O VÍDEO:
@gazetabrasil McDonald’s Israel afirma que a restrição se aplica apenas a locais de praças de alimentação #McDonald‘s#noticias #viralvideo #news ♬ som original – gazetabrasil
O veículo de comunicação local Israel 365 relata que o McDonald’s é o primeiro fornecedor de alimentos em Israel a negar aos clientes que não têm o ‘passaporte da vacina’.  Mas o restaurante alega que está apenas seguindo as exigências do governo e que a restrição se aplica apenas a locais em praças de alimentação. 
“O governo israelense promulgou regulamentos de emergência proibindo a venda de alimentos em uma praça de alimentação sem um ‘Passe Verde’, e o McDonald’s Israel está cumprindo a lei e agiu de acordo”, disse um porta-voz do McDonald’s em Israel à TV americana Fox News. “Após o cancelamento do Green Pass na próxima segunda-feira pelo governo, o anúncio no Mac Touch também será cancelado em conformidade.” 
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile