Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na manhã desta segunda-feira (31), o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau disse que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito por ele em suas redes sociais.
Em um tweet, Trudeau disse que está “se sentindo bem” e continuará trabalhando remotamente. Ele estava isolado no fim de semana depois que um de seus filhos deu positivo para o vírus.
“Hoje pela manhã testei positivo para COVID-19. Sinto-me bem e continuarei trabalhando remotamente esta semana, de acordo com as diretrizes de saúde pública. Por favor, vacine-se e tome a dose de reforço”, disse o canadense.
Dezenas de caminhões e outros veículos bloquearam o centro da cidade de Ottawa, depois que milhares de pessoas se dirigiram à capital do Canadá, no sábado passado (29), para protestar contra Trudeau e a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19.
Os protestos dos caminhoneiros está ocorrendo de forma corriqueira no país.
Ce matin, j’ai eu un résultat positif au test de dépistage de la COVID-19. Je me sens bien, et je vais continuer de travailler à distance cette semaine, conformément aux consignes de la santé publique. S’il vous plaît, allez vous faire vacciner et recevoir la dose de rappel.
— Justin Trudeau (@JustinTrudeau) January 31, 2022