Mundo

Dois navios cargueiros civis russos são atacados por mísseis pela  Ucrânia no Mar de Azov

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Dois navios civis no Mar de Azov foram atacados por mísseis nesta quinta-feira (24) da cidade ucraniana de Mariupol, disse a repórteres o serviço de imprensa do controle de fronteira do Serviço Federal de Segurança da Rússia para o território de Krasnodar.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Às 11:00 de 24 de fevereiro de 2022, nas águas do Mar de Azov, os cargueiros civis russos SGV-Flot e Serafim Sarovsky foram submetidos a um ataque de mísseis das Forças Armadas da Ucrânia a direção de Mariupol. Um dos membros da equipe ficou gravemente ferido”, diz o relatório.

É especificado que o fogo a bordo do navio foi extinto, ambos os navios de carga continuaram a se mover, barcos de patrulha de fronteira foram enviados ao local para evacuar o tripulante ferido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente russo, Vladimir Putin, disse na manhã desta quinta-feira (24) em um discurso televisionado que, em resposta a um apelo dos líderes das repúblicas de Donbass, ele decidiu realizar uma operação militar especial. O líder russo ressaltou que os planos de Moscou não incluem a ocupação de territórios ucranianos.

O Ministério da Defesa da Federação Russa informou que os militares russos não atacam as cidades da Ucrânia, a infraestrutura militar está desativada com meios de alta precisão. Nada ameaça a população civil, garantiu o departamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile