Mundo

Lojas de bebidas no Canadá e EUA se recusam a vender vodka russa

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Além das sanções oficiais do governo, bares e lojas de bebidas nos EUA e no Canadá estão tentando prejudicar economicamente a Rússia em resposta à invasão da Ucrânia, recusando-se a vender vodka russa e outras bebidas russas.

“Ontario se une aos aliados do Canadá ao condenar o ato de agressão do governo russo contra o povo ucraniano e instruirá o [Conselho de Controle de Bebidas de Ontário] a retirar todos os produtos produzidos na Rússia das prateleiras das lojas”, tuitou o ministro das Finanças de Ontário, Peter Bethlenfalvy , acrescentando o hashtag #StandwithUkraine.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O povo de Ontário sempre se posicionará contra a tirania e a opressão”, acrescentou Bethlenfalvy mais tarde.

O anúncio de Bethlenfalvy veio logo depois que a Canadian Newfoundland and Labrador Liquor Corporation disse que também removeria produtos russos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A Newfoundland and Labrador Liquor Corporation, juntamente com outras jurisdições de bebidas alcoólicas em todo o Canadá, tomou a decisão de remover produtos de origem russa de suas prateleiras”, twittou a NLC Liquor Corporation .

A Corporação não venderá mais a Russian Standard Vodka ou a Russian Standard Platinum Vodka em um esforço para condenar as ações recentes de Moscou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Lojas de bebidas e bares nos EUA também boicotaram a venda de bebidas de fabricação russa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile