Mundo

VÍDEO: Russos bombardeiam maternidade em Mariupol, no leste da Ucrânia

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Militares russos lançaram bombas num hospital infantil na cidade ucraniana de Mariupol. O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, classificou o ataque como uma “atrocidade” e pediu o bloqueio aéreo do país. 

O bombardeio foi confirmado pelo governo e o porta-voz da polícia local da cidade localizada no leste do país. Não há informações precisas sobre mortos ou feridos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O ataque direto de tropas russas na maternidade. Pessoas sob os escombros. Crianças sob os escombros. Isso é uma atrocidade! Por quanto tempo mais o mundo será cúmplice em ignorar o terror? Feche o céu imediatamente! Pare os assassinatos imediatamente! Você tem poder. Mas você parece estar perdendo a humanidade”, escreveu Zelensky nas redes sociais.

O prédio da instituição médica teria sido completamente destruído, segundo imagens publicadas pela Câmara Municipal em redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Os nazistas [russos] bombardearam deliberadamente um hospital infantil em Mariupol de aviões. Até agora, as forças de ocupação russas lançaram várias bombas em um hospital infantil. A destruição é enorme. O prédio da instituição médica onde as crianças foram atendidas recentemente foi completamente destruído. As informações sobre as crianças afetadas estão sendo esclarecidas”, disse o órgão.

CONFIRA:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile