Mundo

Ditador da Chechênia ironiza Musk por desafiar Putin para uma luta: ‘Antidesportivo derrotar um oponente mais fraco’

Nesta segunda-feira (14), o ditador socialista checheno Ramzan Kadyrov aconselhou o CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, a não lutar com o ditador socialista da Rússia, Vladimir Putin.

Além disso, Ramzan convidou o bilionário americano a fazer um treinamento na Chechênia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, Musk desafiou Putin para um combate, com o vencedor decidindo sobre o futuro da Ucrânia. No Twitter, o empresário questionou ao Kremlin se a luta seria aceita. “Por meio deste, desafio Vladimir Putin a um combate individual. Em jogo está a Ucrânia. Você concorda com essa luta, Putin?”, declarou Musk em inglês e russo.

No Telegram, Kadyrov sugeriu que Musk fosse treinado em centros na Chechênia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Elon Musk, eu não te aconselharia a competir com Putin. As categorias de peso são muito diferentes. E nem se trata de artes marciais ou, por exemplo, judô. Como você imagina? Você está no canto vermelho do ringue –um empresário e um blogueiro do Twitter. Putin está de azul – político mundial, estrategista, terror do Ocidente e dos EUA. Vladimir Vladimirovich parecerá antidesportivo quando derrotar um oponente mais fraco”, escreveu Kadyrov.

A Ucrânia está em guerra com a Rússia desde que Putin autorizou uma operação militar no território vizinho. A invasão desencadeou um conflito que já dura 19 dias e tem milhares de mortos entre civis e forças de defesa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile