Mundo

Senado americano aprova projeto de lei que torna o horário de verão permanente

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O Senado aprovou uma medida que tornaria o horário de verão permanente nos EUA

Se a legislação for aprovada na Câmara e for sancionada pelo presidente Biden, isso significará que os americanos não terão mais que mudar seus relógios duas vezes por ano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O projeto de lei – o Sunshine Protection Act co-patrocinado pelo senador Sheldon Whitehouse (DR.I.) e pelo senador Marco Rubio (R-Fla.) – foi aprovado por unanimidade.

Isso tornaria o horário de verão permanente em 2023.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Grupos de saúde pediram o fim da mudança sazonal dos relógios, um ritual adotado pela primeira vez nos EUA há mais de um século.

Em uma audiência em casa na semana passada, especialistas em saúde citaram a privação do sono e problemas de saúde como efeitos negativos associados à mudança dos relógios.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Quase dois terços dos americanos querem parar de mudar seus relógios, de acordo com uma pesquisa Economist/YouGov de 2021 .

“Chega de tardes escuras no inverno. Chega de perder uma hora de sono toda primavera. Queremos mais sol durante nossas horas de vigília mais produtivas”, disse a senadora Patty Murray (D-Wa.) Plenário do Senado após a aprovação do projeto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 O deputado Vern Buchanan (R-Fla.) estará conduzindo uma carta ao presidente Pelosi pedindo a aprovação imediata de seu projeto de lei na Câmara, a Lei de Proteção Solar, apurou a Axios.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile