Mundo

Pelo menos oito pessoas morrem em atentado em shopping de Kiev, dizem autoridades

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Pelo menos oito pessoas morreram depois que as forças russas bombardearam um shopping center na capital ucraniana, Kiev, neste domingo (20), segundo o procurador-geral da Ucrânia.

Em um post em seu canal Telegram, ele disse o seguinte:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Como consequência do ataque de mísseis inimigos e do incêndio resultante, um shopping center foi destruído, as janelas dos prédios residenciais próximos e os veículos estacionados nas proximidades foram danificados.

Ele alertou que o número de mortes pode aumentar, acrescentando que o número de mortos foi baseado em informações preliminares.

Lesia Vasylenko, uma parlamentar ucraniana, compartilhou um vídeo das consequências do atentado supostamente disparado por seu colega:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um jornalista da Agence France-Presse informou esta manhã que pelo menos seis corpos foram colocados em frente ao shopping Retroville, no distrito de Podilskyi, no noroeste de Kiev.

Os serviços de emergência do estado da Ucrânia disseram que receberam uma ligação às 22h48 de domingo informando que um incêndio havia ocorrido em várias casas e andares de um shopping center, alegando que “bombardeio inimigo” causou incêndios em vários andares e incendiou vários carros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O prédio de 10 andares foi atingido por uma forte explosão que pulverizou veículos em seu estacionamento e deixou uma cratera de vários metros de largura. Na manhã de segunda-feira, o shopping incendiado ainda estava fumegando.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile