Destaques

Xi Jinping ordena todos os esforços de busca e resgate para o acidente do Boeing 737

O ditador comunista chinês, Xi Jiping, ordenou todos os esforços de busca e resgate para o acidente do Boeing 737 da companhia China Eastern Airlines que caiu na China nesta segunda-feira (21). Na instrução, ele disse que ficou chocado ao saber do acidente.

De acordo com a agência estatal de notícias da China Xinhua, havia 132 pessoas a bordo. Equipes de resposta de emergência estão no local e ainda não há informações sobre os passageiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O chinês pediu ainda rapidez na identificação da causa do acidente e mais reforços na revisão de segurança do setor de aviação civil da China.

O avião perdeu contato na região de Wuzhou. A Administração de Aviação Civil do país confirmou que as autoridades perderam o contato com o voo, que estava em uma rota de Kunming para Guangzhou.

De acordo com o site Flight Radar, o voo teve pouco mais de uma hora de voo, antes de cair.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No gráfico de monitoramento do voo é possível ver que a aeronave perde altitude de forma rápida pouco antes das informações serem perdidas, na região de Wuzhou.

Das 132 pessoas a bordo, 123 pessoas eram passageiros e 9 eram tripulantes. Segundo imagens de redes sociais, o avião caiu em uma região montanhosa. Também houve um incêndio no local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile