Mundo

Autoridades de Mariupol dizem 300 foram mortos em bombardeio de teatro

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Câmara Municipal de Mariupol disse nesta sexta-feira (25), citando testemunhas oculares, disse que cerca de 300 pessoas morreram no bombardeio de um teatro na semana passada.

O conselho disse em um post do Telegram que eles “querem acreditar que todos conseguiram escapar”, mas “as palavras daqueles que estavam dentro do prédio no momento desse ato terrorista dizem o contrário”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Teatro Dramático no coração de Mariupol sempre foi o cartão de visitas da cidade. Um lugar de encontros, encontros, um ponto de referência”, disse o conselho. “Em seu lugar apareceu um novo ponto de dor para o povo de Mariupol, as ruínas que se tornaram o último refúgio para centenas de pessoas inocentes.”

Autoridades de Mariupol também dizem que os militares russos sabiam o que estavam fazendo ao realizar o ataque.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“[Eles] sabiam quais poderiam ser as consequências, e mesmo assim as bombas caíram em um lugar que se tornou um refúgio para centenas de moradores de Mariupol. Não pode haver explicação para essa crueldade desumana”, disseram. “Nunca haverá perdão para aqueles que trouxeram destruição, dor e sofrimento ao nosso lar.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile