Mundo

Menino de 14 anos morre após cair de brinquedo em parque de diversões na Flórida

Um menino de 14 anos morreu na noite de quinta-feira (25) depois de cair de um passeio em um parque de diversões em Orlando, na Flórida, disseram autoridades. 

A polícia respondeu a uma chamada de emergência do ICON Park informando que alguém havia caído do passeio Orlando Free Fall logo após as 23h de quinta-feira,  informou a NBC News  .

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O adolescente, identificado como Tire Sampson, foi transportado para o Orland Health Arnold Palmer Hospital for Children, onde morreu no acidente.

“Parece ser uma tragédia terrível”, disse o xerife do condado de Orange, John Mina, segundo a NBC. “Nossas orações e pensamentos estão com a família. Não podemos imaginar o que eles estão passando.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sampson, que era do Missouri, estava visitando a Flórida com companheiros de seu time de futebol, disse seu tio Carl Sampson ao veículo.

“É difícil de acreditar. Ele tinha apenas 14 anos”, disse Sampson. “Foi muito trágico que aconteceu. Ele era muito jovem.” 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mina disse que de acordo com testemunhas e vídeos do incidente, não há nada para provar neste momento que algo estava errado com o passeio. 

“As palavras não podem dizer como nos sentimos”, disse John Stine, diretor de vendas e marketing da empresa que possui e opera o passeio, à NBC. “Nossos corações estão com a família deste jovem e é tudo o que podemos dizer neste momento”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Stine disse que Sampson estava usando seu cinto de segurança enquanto estava no passeio Orlando Free Fall, que fica a 430 pés e pode acomodar até 30 pessoas.

“Operamos o passeio com todas as precauções de segurança em mente”, disse Stine à NBC, acrescentando que o passeio está atualmente fechado. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mina disse que a investigação está em andamento e nenhuma acusação foi feita. O escritório do xerife está trabalhando para determinar se a morte de Sampson foi um acidente, observou a NBC. 

Um porta-voz do Departamento de Agricultura e Serviços ao Consumidor da Flórida, que determinará se a segurança do passeio foi prejudicada, disse à agência que as autoridades inspecionarão fisicamente o passeio na sexta-feira. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile