Mundo

‘A paz é o fim para Zelensky’, diz ex-presidente da Rússia

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky não precisa de um tratado de paz, pois isso significaria o fim de seu governo, disse Dmitry Medvedev, ex-presidente da Rússia, em seu Telegram nesta terça-feira (03). A informação é da agência estatal russa RIA Novosti.

“Zelensky não precisa de nenhum tratado de paz. Para ele, a paz é o fim. Ou um rápido – dos nazistas, que vão enforcá-lo “em um gillyaku” por conspirar com os moscovitas. Ou um mais lento – dos concorrentes que alcançarão seu afastamento como presidente que perdeu a guerra”, disse o atual vice-presidente do Conselho de Segurança russo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo Medvedev, isso também é confirmado por “mestiços” da comitiva de Zelensky, “que gritam que não haverá tratado de paz”.

Ele sugeriu ainda que o presidente ucraniano vai continuar pedindo dinheiro e armas ao Ocidente, além de “imitar preocupação” com o povo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Zelensky continuará a implorar por dinheiro e armas do Ocidente, provando que está no jogo, que é a esperança do mundo liberal, que é o último bastião da democracia europeia que o urso da jaqueta acolchoada quer rasgar em pedaços”, escreveu Medvedev na rede social.

Outra forma de imitar a preocupação com os cidadãos seria “expô-los periodicamente como um escudo humano diante de Bandera”, concluiu o russo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile