Mundo

China proibirá menores de fazerem doações para lives após 22h

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O regulador de comunicação da China apresentou novas regras neste sábado (7) que proíbem menores de 16 anos de assistir a conteúdo de transmissão ao vivo após as 22h, em um golpe para o setor em expansão.

As plataformas de transmissão ao vivo online precisam impedir que menores de idade deem de fazerem doações aos streamers, disse a Administração Estatal de Rádio e Televisão da China em comunicado. Uma prática comum é comprar presentes virtuais de livestreamers que podem ser trocados por dinheiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Essas plataformas de transmissão ao vivo levaram os menores a praticar essas práticas de doações, causando sérios danos à sua saúde física e mental, disse.

Essas regras continuariam a repressão do país ao setor de transmissão ao vivo, com as autoridades lançando no mês passado uma campanha para promover o que consideram apropriado e conteúdo legal nas plataformas de transmissão ao vivo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O enorme mercado de transmissão ao vivo na China vem crescendo rapidamente. O fenômeno de venda online em tempo real – também chamado de “comércio ao vivo” ou “comércio eletrônico de transmissão ao vivo” – decolou na China após o início da pandemia de coronavírus em 2020.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile