Mundo

Ao menos 10 pessoas morrem em tiroteio em supermercado de Nova York

Dez pessoas foram baleadas e mortas na tarde deste sábado (14) em um supermercado em Buffalo, Nova York , disseram autoridades, acrescentando que o atirador estava foi detido.

Durante uma entrevista coletiva, o comissário de polícia de Buffalo, Joseph Gramaglia, disse que 13 pessoas foram baleadas e 10 pessoas morreram como resultado do tiroteio, que está sendo investigado como crime de ódio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Gramaglia disse que um homem branco de 18 anos supostamente cometeu o tiroteio e estava transmitindo ao vivo online.

Segundo as autoridades, o atirador viajou de “horas” para chegar em Buffalo. O tiroteio aconteceu no Tops Friendly Markets na Jefferson Avenue, em Buffalo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“BPD no local de um tiroteio em massa no Tops no quarteirão 1200 da Jefferson Avenue. A polícia diz que várias pessoas foram atingidas por tiros. O atirador está sob custódia. Motoristas e moradores são instados a evitar a área”, escreveu o departamento de polícia no Twitter.

O atirador entrou no supermercado com um rifle e abriu fogo, disse um dos funcionários à Associated Press. Os investigadores acreditam que o homem tenha transmitindo ao vivo o tiroteio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, disse que estava “ monitorando de perto ” o tiroteio e ofereceu assistência às autoridades locais.

As autoridades estão atualmente nos estágios preliminares de sua investigação e não determinaram oficialmente o que motivou o atirador a abrir fogo no supermercado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile