Mundo

Jeff Bezos pede ao conselho de desinformação que verifique o tuíte de Biden

O chefe da Amazon, Jeff Bezos, disse que o recém-formado Conselho de Governança de Desinformação do Estados Unidos deveria dar uma olhada na Casa Branca após um “tuíte” do presidente Biden que tentou vincular a inflação disparada com a taxa de imposto corporativo do país.

“O recém-criado Conselho de Desinformação deveria revisar este tweet, ou talvez eles precisem formar um novo Conselho de Non Sequitur”, disse Bezos no Twitter na noite de sexta-feira (13). “Aumentar os impostos corporativos é bom para discutir. Domar a inflação é fundamental para discutir. Juntar os dois é apenas um desorientação.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A inflação — que decolou no momento em que o presidente Biden entrou na Casa Branca — subiu para 8,3% em abril, aproximando-se de um recorde de 40 anos. Os preços de produtos básicos como alimentos e gasolina dispararam.

“Você quer reduzir a inflação?”, questionou Biden em uma publicação no Twitter na sexta-feira. “Vamos garantir que as corporações mais ricas paguem sua parte justa.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Conselho de Governança de Desinformação do Departamento de Segurança Interna recebeu críticas generalizadas sobre seu objetivo declarado de combater a desinformação nas mídias sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile