Mundo

Atirador de escola no Texas disse em sala de aula ‘é hora de morrer’, relata sobrevivente

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um aluno da quarta série que sobreviveu ao tiroteio em massa de terça-feira (24) na Robb Elementary School em Uvalde, Texas, nos Estados Unidos, afirmou que o atirador disse às crianças: “É hora de morrer”.

O sobrevivente, que conversou com o canal americano CBS KENS-TV. “Ele atirou na porta da próxima pessoa. Temos uma porta no meio. Ele a abriu. Ele entrou e se agachou um pouco e disse: ‘É hora de morrer’”, disse o estudante à estação. “Quando ele atirou, foi muito alto e machucou meu ouvido.” 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O estudante disse que quando ouviu pela primeira vez tiros vindos de fora da sala de aula, ele se virou para o amigo e disse a ele “para se esconder debaixo de algo para que ele não nos encontrasse”.

O menino e quatro outros estudantes se esconderam debaixo de uma mesa que tinha uma toalha de mesa sobre ela. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Quando os policiais chegaram, o policial disse: ‘Grite se precisar de ajuda!’ E uma das pessoas da minha turma disse ‘socorro’”, lembrou o aluno. “O cara ouviu e… atirou nela.” 

“Uma das pessoas da minha classe disse ‘socorro’. O cara ouviu e entrou e atirou nela”, disse ele. “O policial invadiu a sala de aula. O cara atirou no policial. E os policiais começaram a atirar.”   

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O governador do Texas, Greg Abbott, disse que três policiais ficaram feridos durante o tiroteio, mas que todos estão em boas condições. 

“Eu estava me escondendo muito. E eu estava dizendo ao meu amigo para não falar porque ele vai nos ouvir”, disse o estudante ao KENS 5. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile