Mundo

Marido de professora morta em escola no Texas morre de infarto e deixa 4 filhos

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O marido de uma professora morta no tiroteio de terça-feira (24) em Ulvade, Texas, sofreu um ataque cardíaco nesta quinta-feira (26).

Joe Garcia era o marido de Irma Garcia, uma das professoras assassinadas no massacre na Robb Elementary School.  Joe e Irma deixam quatro filhos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu realmente acredito que Joe morreu de coração partido”, escreveu a prima de Irma Garcia, Debra Austin, em uma página do GoFundMe. “Perder o amor de sua vida por mais de 25 anos foi demais para suportar.” 

screen-shot-2022-05-26-at-3-40-23-pm.png

GOFUNDME

A morte de Garcia ocorre dois dias após o ataque na escola primária que deixou 19 crianças e dois professores mortos por Salvador Ramos, um jovem de 18 anos morto por um agente da Patrulha Fronteiriça enquanto atacava uma escola.

A professora trabalhou durante 23 anos na Escola Primária Robb, onde ocorreu o massacre. Um dos filhos do casal, Christian Garcia, disse à emissora NBC News que ela usou o próprio corpo para proteger os alunos dos disparos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Joe Garcia tinha 50 anos e tinha acabado de chegar em casa depois de deixar flores no memorial de sua esposa quando “praticamente caiu”, disse seu sobrinho, John Martinez, ao  The New York Times

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile