Mundo

Mourão sobre Bruno e Dom: “Se tiver um mandante, é um comerciante da área”

Nesta segunda-feira (20), o  vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse que, caso haja um mandante das mortes do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira, deve ser um “comerciante da área que estava se sentindo prejudicado”.

“A polícia está tentando apurar e a polícia está fazendo um trabalho muito bom, tanto que em curto espaço de tempo prendeu os principais suspeitos, além de já ter localizado os corpos, já localizaram a embarcação”, disse Mourão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ninguém fica feliz com uma morte estúpida como aconteceu com o Bruno e o Dom. Agora, é uma região pobre, Atalaia do Norte, município de 20 mil habitantes com carência inúmeras, vive de um pequeno comércio, do fundo de participação de município. Essas pessoas que assassinaram covardemente os dois são ribeirinhos, gente que vive ali no limite de ter acesso a melhores condições de vida e vive da pesca”, disse o vice-presidente.

“Se tiver um mandante, é um comerciante da área, que estava se sentindo prejudicado pela ação, principalmente do Bruno, e não do Dom, né? O Dom entrou de gaiato nessa história, foi dano colateral” , continuou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Aqui em Brasília, a gente sabe, todo final de semana tem gente que é morta aí, a facada, tiro, das maneiras mais covardes, normalmente fruto de quê? Da bebida, né? Então a mesma coisa deve ter acontecido lá”, complementou Mourão. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile