Mundo

Zelensky promete reconquistar Lysychansk

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskiy , prometeu recuperar a cidade oriental de Lysychansk depois que as tropas ucranianas foram forçadas a se retirar.

“E se o comando do nosso exército retira as pessoas de certos pontos da frente onde o inimigo tem a maior superioridade de fogo, em particular isso se aplica a Lysychansk, isso significa apenas uma coisa: voltaremos graças às nossas táticas, graças ao aumento da o fornecimento de armas modernas”, disse o líder ucraniano em discurso transmitido pouco antes da meia-noite, hora local, ele disse:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

E continuou:

“A Ucrânia não desiste de nada. E quando alguém lá em Moscou relata algo sobre a região de Luhansk – que eles se lembrem de seus relatórios e promessas antes de 24 de fevereiro, nos primeiros dias desta invasão, na primavera e agora. Deixe que eles realmente avaliem o que conseguiram nesse período e quanto pagaram por isso. Porque seus relatórios atuais se transformarão em pó, assim como os anteriores”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Estamos avançando gradualmente – na região de Kharkiv, na região de Kherson e no mar: Zmiinyi é um bom exemplo disso. Haverá um dia em que diremos o mesmo sobre Donbas.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile