Mundo

Sobe para 7 o número de mortos em tiroteio durante desfile em Highland Park (EUA)

Sobe para sete o número de pessoas mortas durante tiroteio no centro de Highland Park, cidade em Illinois, nos EUA, na última segunda-feira (05) durante um desfile de 4 de julho. A informação foi confirmada à CNN Internacional pela prefeita Nancy Rotering.

Seis pessoas morreram na hora, enquanto outras 31 pessoas foram transportadas para dois hospitais, informou porta-voz do Sistema de Saúde da Universidade NorthShore, Jim Anthony.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A grande maioria tinha ferimentos de bala, enquanto outras se machucaram durante a fuga.

A polícia identificou Robert E. Crimo III, de 21 anos, como suspeito pelo ataque.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia acredita que o suposto atirador abriu fogo pouco depois das 10h, horário central, do telhado de uma empresa perto da rota do desfile.

A arma era um “rifle de alta potência” e o ataque parecia ser “aleatório” e “intencional”, disse Christopher Covelli, porta-voz da Força-Tarefa de Crimes Graves do Condado de Lake.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O suspeito foi visto por um policial do norte de Chicago tentando fazer uma parada no trânsito, depois fugiu e liderou os policiais em uma breve perseguição antes de ser preso em Lake Forest, Illinois, disseram autoridades na segunda. Ele foi preso sem incidentes, segundo a polícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile