Mundo

Maioria dos democratas não quer que Biden volte a concorrer em 2024, diz pesquisa

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma nova pesquisa revelou que 64% dos eleitores democratas não querem que Joe Biden concorra novamente em 2024, já que seu índice geral de aprovação caiu para apenas 33%. 

Os resultados da pesquisa do New York Times/Siena College com 849 eleitores registrados em todo o país durante os dias 5 e 7 de julho também descobriram que apenas 13% dos americanos acreditam que o país está no caminho certo. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Daqueles que disseram que planejavam votar nas primárias democratas de 2024 e preferiam um candidato diferente de Biden, 33% citaram a idade do presidente como o motivo mais importante, seguido por seu desempenho no trabalho com 32% e 12% simplesmente querendo alguém novo. 

Apenas 26% dos eleitores democratas disseram na pesquisa que o partido deveria renomear Biden em 2024. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Biden, que atualmente tem 79 anos e é o presidente mais antigo da história americana, planeja concorrer novamente em 2024, diz a Casa Branca. 

A oposição contra Biden dentro do Partido Democrata parecia a mais forte entre aqueles com menos de 30 anos, com 94% esmagadores dizendo que querem que outra pessoa seja o candidato nas eleições presidenciais de 2024, segundo o The New York Times. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Das questões mais importantes para todos os eleitores, 20% listaram empregos e economia, seguidos por 15% dizendo que sua principal preocupação é a inflação e o custo de vida.

Apenas 6% de uma grande faixa da classe trabalhadora – aqueles com idades entre 18 e 64 anos – disse a pesquisadores que a economia está em boas ou excelentes condições, em comparação com 93% que a classificaram como ruim ou regular, informou o jornal. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile